terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Aprenda como escolher o biquíni perfeito para você!




Hoje em dia, a moda abrange uma gama de variedade de cortes, modelos, estampas, em vários tipos de coleções, inclusive na moda praia.
Abaixo, alguns biótipos diferentes e seus respectivos modelos ideais de biquíni.

Seio pequeno: 

O topo torcido e listrado dá a sensação de volume nos seios, porém, se os mesmos forem muito pequenos eles podem ficar achatados com esse modelo de biquíni. Ou também, recomendo o estilo cortinha entretanto com bojo.

Quadril estreito: 

Para disfarçar este mal utilize a parte de baixo composta de um modelo cintura alta. (só que a marquinha não ficará tão bonita, né?).

Seio grande:

Aposte num estilo cortininha ou um modelo parecido com o corte maior e um tom escuro.  A cor e o modelo diminuem o volume da parte de cima do corpo. Cuidado: utilize este modelo que contenha um pouco de bojo, pois sustenta os seios e não os deixam com aspecto de caídos!

Quadril largo: 

Utilize a calcinha ampla na parte de trás e alta na parte da frente, geralmente com tom escuro e sem estampa. Também recomento para mulheres acima do peso, pois disfarças as gordurinhas,e é confortável.

É isso, meninas! Aposte nessas dicas e faça a  combinação que “quiser”,se sinta “livres” de seus males corporais e curta o verão na praia.

Dicas de Ligia Estefani com Glória Kalil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário